1 de julho de 2011

"Verás Que Um Filho Teu Não Foge a Luta!" ♫

ESSA É NOSSA BANDEIRA!
Na tarde dessa última quinta-feira, 30 de junho de 2011, recebemos a notícia de que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte estava entrando com uma ação judicial, pedindo a desocupação do prédio da 12ª Diretoria Regional de Educação Cultura e Desportos (DIRED). 

Desde o início o Estado tem evitado o diálogo com o @C_O_M_E_M, tentando assim se esquivar da responsabilidade atribuída a ele, pelo caos que se instalou na educação potiguar. Por várias tentativas, o @C_O_M_E_M buscou uma forma de diálogo, não obtendo êxito em nenhuma delas. Já fomos chamados de “esdrújulos” por um representante do estado. O único documento oficial que chegou a nossas mãos foi um ofício direcionado aos “Alunos da Universidade REGIONAL do Rio Grande do Norte”. Até hoje estamos tentando descobrir onde fica essa universidade, se é que ela exista. 


Diante de tudo isso, nós do @C_O_M_E_M, juntamente com a União Nacional dos Universitários (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), estaremos organizando um grande twitaço hoje a partir das 17h00. Todos os participantes deverão enviar mensagens pelo twitter com a hashtag #DitaduraCiarlini. Nessas mensagens cada um deverá postar suas mensagens de indignação e revolta com o descaso que a educação do RN vem sofrendo. Contamos com sua ajuda nessa empreitada. Mesmo que tudo cesse, nós não cessaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário