29 de junho de 2011

Uma Noite De Encantos


Terça-feira, 28 de junho de 2011, tinha tudo para ser mais uma noite qualquer em nosso acampamento. Assim como muitas outras, esta logo fugiria de nossas memórias. No entanto, será impossível esquecer uma noite singular como esta. Assim como quem acaba de receber um presente, ficamos ao ver a belíssima apresentação da Companhia Teatral Escarcéu. As cores vivas, a poesia a música. Tudo ficará guardado em nossas memórias.
Pra aqueles que não puderam participar, sentimos muito. Mas não se preocupem que dentre em breve estaremos disponibilizando o material em vídeo, para vocês prestigiarem e terem uma noção da ótima noite que tivemos. Segue abaixo algumas imagens, mostrando as exuberantes roupas coloridas e um pouco da alegria que foi recebermos esse grupo maravilhoso.
Fiquem atentos que logo mais teremos mais material divulgado.



3 comentários:

  1. Mais uma noite cultural diferente e especial aqui no acampamento. Parabenizo o grupo escarcéu que deramm um verdadeiro show! :)

    ResponderExcluir
  2. Em breve mais momentos como este serão realizados e protagonizados fora do acampamento, Logo assim que os pedestais vierem ao chão juntamente com suas barreiras políticas. COMEM para sempre, pois esta sociedade ainda nao está preparada para enfrentar seus medos sozinha.

    ResponderExcluir
  3. A História um dia se encarregará de contar suas histórias.

    ResponderExcluir