28 de junho de 2011

Programação Cultural


O comando de Mobilização Estudantil de Mossoró, @C_O_M_E_M, tem o prazer de convidar toda comunidade, para, hoje à noite, prestigiarmos o trabalho da Companhia Teatral Escarcéu. Grupo de teatro amador, que esse ano completa 25 anos de fundação. Desde a sua fundação, o Escarcéu, tem feito importantes trabalhos dentro do teatro amador, levando a sua obra para diversas cidades do Rio Grande do Norte e nordeste, tornando-se um dos importantes nomes do teatro amador aqui no estado.

Cia Teatral Escarcéu
Local: 12 ª DIRED
Horário: 20h00


"A linguagem metafórica e aparentemente simples - com a qual o poeta aborda os temas do cotidiano dos homens comuns - resulta em um espetáculo lírico e popular, onde a simplicidade e a poesia dos gestos do cotidiano servem como suporte para a estética da peça teatral", explica Nonato Santos, membro-fundador da companhia.

Um comentário:

  1. Conheço um pouco das atividades do Escarcéu, e sei que Nonato Santos e Helenilda, conduzem com maestria este grupo. E conhecendo o quanto eles são antenados com a realidade jamais deixariam de dar seu apoio a esta causa tão justa e mais que isso, necessária. Seria ótimo que outros grupos também se engajassem formando uma programação para chamar a atençao das pessoas e obtermos mais adeptos

    ResponderExcluir